Bepantol e Monovin A vai fazer o cabelo crescer rápido

Para quem desejar sabe como fazer o cabelo crescer rápido, podemos adiantar que uma alimentação correta pode ser importante, isso se não houver outros problemas referentes a deficiência de saúde com maior gravidade.

Por isso, se optarmos por uma alimentação saudável combinando qualidade e quantidade desses alimentos, certamente tudo vai contribuir para uma saúde geral do organismo, inclusive a saúde dos cabelos que vão crescer saudáveis e sedosos. Alimentos que contém ferro, zinco, e vitaminas A e C são necessários sempre.

Receita de xampu bomba que fazer o cabelo crescer 3 vezes mais rápido

1 shampoo da sua preferência com frasco totalmente cheio
4 ml de Monovin A
20 ml de Bepantol na forma líquida
(Todos são encontrados em farmácias)

Misture bem e comece lavar seus cabelos todos os dias e você vai ver que seus cabelos vão começar a se desenvolver super bem. (Leia: BENEFÍCIOS DA ROMÃ PARA SAÚDE, QUEDA DE CABELO É UM DELES, VEJA MAIS ).

Sucos – preparar um suco com 1 cenoura média, 1 folha de couve-folha e 1 copo de água
água para ingerir todas as manhãs em jejum pode ser de grande ajuda, uma vez que a cenoura e a couve oferecem nutrientes que promovem a saúde dos cabelos ajudando-os a crescer bem depressa.

como fazer o cabelo crescer mais rapido

Vitaminas – também podemos preparar uma vitamina diária para ingerir em jejum usando 1 batata-doce cozida, 2 bananas, 1 xícaras de leite de amêndoas e gelo. Nesse caso é só bater todos os ingredientes no liquidificador para ingerir em seguida.

Fumo – é importante lembrar que o fumante perde muito dos nutrientes que os alimentos oferecem, por isso, é preciso deixar o vício de lado e fazer um tratamento de desintoxicação para que as células possam voltar a funcionar normalmente e contribuir com o crescimento do cabelo.

Massagens – Também é importante massagear o couro cabeludo toda vez que ele for lavado, isso vai estimular a circulação do fluxo sanguíneo estimulando o crescimento. A massagem deve ser por pelo menos 10 minutos quando podemos usar o azeite de oliva que nutre o couro cabeludo. (Leia: CRONOGRAMA CAPILAR PARA RECUPERAR CABELOS DANIFICADOS ).

Produtos farmacêuticos – além dos métodos caseiros para estimular o crescimento e também de uma alimentação saudável, ainda podemos dispor de algumas boas opções em produtos farmacêuticos. Nesse caso, melhor é consultar um médico dermatologista para saber das melhores opções para não errar.

Seja como for, lembre-se que uma alimentação rica em nutrientes essenciais para toda a saúde é a melhor maneira de estimular o crescimento dos cabelos.

Leia também